Ajuda num tipo de treino diferente!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda num tipo de treino diferente!

Mensagem por badamecco em Ter Jul 09, 2013 6:36 pm

Como já disse na minha apresentação,nunca fui amante do ginásio,apenas praticava futebol diariamente,o que acontece e que como deixei de praticar acabei por ganhar alguma,ou muita massa gorada :S,agora gostaria de recuperar,mas nos vosso planos de treinos não existe nenhuma,penso eu referencia a esse ponto,já fiz em casa uma barra mas a verdade e que nem 5 elevações consigo fazer,como tal gostaria de saber se me poderiam ajudar?

Comecei a trabalhar a uma semana todos os dias e alguns dias duas vezes de manha e a tarde só com este dois planos de treino..estou errado não estou?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

badamecco
Flexões
Flexões

Re: Ajuda num tipo de treino diferente!

Mensagem por etiko87 em Ter Jul 09, 2013 7:00 pm

badamecco escreveu:Como já disse na minha apresentação,nunca fui amante do ginásio,apenas praticava futebol diariamente,o que acontece e que como deixei de praticar acabei por ganhar alguma,ou muita massa gorada :S,agora gostaria de recuperar,mas nos vosso planos de treinos não existe nenhuma,penso eu referencia a esse ponto,já fiz em casa uma barra mas a verdade e que nem 5 elevações consigo fazer,como tal gostaria de saber se me poderiam ajudar?

Comecei a trabalhar a uma semana todos os dias e alguns dias duas vezes de manha e a tarde só com este dois planos de treino..estou errado não estou?

Bem vindo, Se fazes até 5 elevações, já estás muito bem para começar Smile.
Conselho: nas pull ups(Elevações), faz inicialmente séries de 2/3, delinea um limite máximo e minimo total por treino, quando não conseguires fazer mais elevações faz descendentes, saltas ficas a segurar-te no topo da barra e desces CONTROLADAMENTE!

etiko87
Muscle Up
Muscle Up

Mensagem por JOKER em Dom Jul 21, 2013 9:15 pm

10 Séries de 5 rep´s, ou seja aumentas o volume de treino através do aumento de séries, lê os métodos de treino Grease the grove.

JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:01 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: