Ajuda num tipo de treino diferente!

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Ajuda num tipo de treino diferente!

Mensagem por badamecco em Ter Jul 09, 2013 6:36 pm

Como já disse na minha apresentação,nunca fui amante do ginásio,apenas praticava futebol diariamente,o que acontece e que como deixei de praticar acabei por ganhar alguma,ou muita massa gorada :S,agora gostaria de recuperar,mas nos vosso planos de treinos não existe nenhuma,penso eu referencia a esse ponto,já fiz em casa uma barra mas a verdade e que nem 5 elevações consigo fazer,como tal gostaria de saber se me poderiam ajudar?

Comecei a trabalhar a uma semana todos os dias e alguns dias duas vezes de manha e a tarde só com este dois planos de treino..estou errado não estou?

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Re: Ajuda num tipo de treino diferente!

Mensagem por etiko87 em Ter Jul 09, 2013 7:00 pm

badamecco escreveu:Como já disse na minha apresentação,nunca fui amante do ginásio,apenas praticava futebol diariamente,o que acontece e que como deixei de praticar acabei por ganhar alguma,ou muita massa gorada :S,agora gostaria de recuperar,mas nos vosso planos de treinos não existe nenhuma,penso eu referencia a esse ponto,já fiz em casa uma barra mas a verdade e que nem 5 elevações consigo fazer,como tal gostaria de saber se me poderiam ajudar?

Comecei a trabalhar a uma semana todos os dias e alguns dias duas vezes de manha e a tarde só com este dois planos de treino..estou errado não estou?

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Bem vindo, Se fazes até 5 elevações, já estás muito bem para começar Smile.
Conselho: nas pull ups(Elevações), faz inicialmente séries de 2/3, delinea um limite máximo e minimo total por treino, quando não conseguires fazer mais elevações faz descendentes, saltas ficas a segurar-te no topo da barra e desces CONTROLADAMENTE!

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Re: Ajuda num tipo de treino diferente!

Mensagem por JOKER em Dom Jul 21, 2013 9:15 pm

10 Séries de 5 rep´s, ou seja aumentas o volume de treino através do aumento de séries, lê os métodos de treino Grease the grove.

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Re: Ajuda num tipo de treino diferente!

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