novato ajudaaaa!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

novato ajudaaaa!!!!

Mensagem por fogogogo em Dom Fev 09, 2014 7:24 pm

Boas sou novato por aqui.
já a uma semana que ando a fazer flexões e barra e agora gostava de passar para uma coisa mais seria.... O meu principal objectivo é ganhar força e definir o que vier de massa muscular é bónus.Mas ainda ando aqui muito perdido em relação a formar um plano de treino
Estou a pensar começar a usar um plano de treino que vi no forum que parecia bastante bom.
Devido aos meus objectivos aconselham me a usar um sistema em circuito ou não?  e diminuir o numero de repetições já que o meu objectivo principal é força?
Obrigada

fogogogo
Flexões
Flexões

Re: novato ajudaaaa!!!!

Mensagem por joaonuno6 em Dom Fev 09, 2014 11:31 pm

Boa noite.

Informação essencial não te falta aqui pelo fórum. No entanto vou responder-te concretamente ao que perguntaste: O sistema de circuito é uma espécie de sistema de "eleição" e preferencial entre a malta tanto do fórum como do Street Workout portanto, eu já treinei por vários sistemas e aconselho vivamente o circuito tanto para evitar uma saturação de treino assim como melhores resultados melhor capacidade física, mais cardio, tudo, é excelente na minha opinião. Se tencionares ganhar força, sim, recomendo que diminuas o número de repetições, carga máxima, intensidade máxima e repetições entre 1 a 5.

Cumprimentos.

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagem por nunito em Ter Fev 11, 2014 10:43 pm

A massa muscular vem da alimentaçao . a pessoal que faz endurance e ganha massa , a pessoal que faz circuitos e ganha massa , etc etc etc .

se o teu objectivo é fazer aqueles movimentos todos xpto, eu opteria por treinar os basicos ( flexoes , pull ups , agachamentos e fundos) , os sets e reps neste tipo de treino nao é uma coisa muito relevante na minha opiniao , desde o momento que estejas sempre a fazer e sempre a dar . Tasse bem .
Train all day , every day !!!

nunito
Pull Up
Pull Up

Mensagem por malharforte em Qui Ago 07, 2014 7:15 pm

eu treino em circuito e em um mes e pouco ganhei 2.9 kg sem suplementaçao isso depende da alimentaçao de cada um amigo e para que voce quer evoluir amigo basta treinar e nunca mas nunca desistir nem que seja naquela ultima repetiçao da rotina que lhe falte a força voce tente e faça "se precisar descanse mas nunca desista" e um conselho abraço e bons treinos amigo

malharforte
Flexões
Flexões

Mensagem por chacal08 em Dom Ago 10, 2014 5:51 pm

Bem vindo e Bons treinos !
Espero que encontres o que tanto procuras Wink

chacal08
Pull Up
Pull Up

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:59 am