Ajudem se puderem, obrigado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajudem se puderem, obrigado

Mensagem por totas em Sab Abr 26, 2014 10:48 pm

Boas pessoal, alguem me consegue arranjar um plano que inclua todo o tipo de exercicios na barra/argolas, e tb explosive pushups? O meus objetivos por enquanto sao a front lever, full planche, one arm pullup/chinup e qeria tb desenvolver bem a minha força explosiva, obrigado e bons treinos!
totas
Fundos
Fundos

Re: Ajudem se puderem, obrigado

Mensagem por malharforte em Dom Abr 27, 2014 11:02 am

Boas amigo voce para querer evoluir para isso tudo citado acima tem de ter boas bases amigo tem de ter calma nao e logo assim tem de se ser paciente umas boas bases estao citadas neste meu topico
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
se voce ja as tiver o que lhe posso dizer quanto as barras e tentar fazer os muscle ups, front lever amigo voce consegue fazer leg raises to bar e treinando apartir dai, full planche e começar com o frog stand depois melhora a postura e começa a esticar uma perna e depois as duas pernas esticadas e abertas ate que acaba por as unir e fazer a full planche digamos 1 ano de treino voce deve conseguir fazer a planche na perfeiçao one arm pull up amigo faça pull ups com os dois braços e adicione peso para fortalecer os bicepes e para tricepes faça dips com peso tambem flexoes explusivas tem as clap push ups tem as behind clap push ups tens as superman push ups etc... amigo primeiro tem umas boas bases e nao tenhas pressas porque elas atrazam a evoluçao por isso boas bases e sem pressas vais ver que evoluis mais rapidamente abraço e bons treinos
malharforte
Flexões
Flexões

Mensagem por totas em Dom Abr 27, 2014 3:59 pm

Obrigado pela resposta, as bases eu ja tenho, e já faço muscle ups nas argolas e na barra, tb consigo fazer a frog stand sem dificuldade, qnt as flexoes explosivas essas sao as q eu tnho feito principalmente, a sua resposta ja me deu a ideia de que tou a fazer da maneira certa o treino, eu n tinha era a certeza, abraço e bons treinos tambem!
totas
Fundos
Fundos

Mensagem por malharforte em Dom Abr 27, 2014 4:52 pm

boa continuaçao de bons treinos amigo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tem ai um video que me ajudou bastante espero que a si tambem o ajude boa continuaçao amigo
malharforte
Flexões
Flexões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: