Guia para ganhar massa para Iniciantes.

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Re: Guia para ganhar massa para Iniciantes.

Mensagem por lTecla em Qua Abr 15, 2015 9:57 pm

Obrigado Wink E quanto tempo de recuperação entre as repetições e as séries?

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Re: Guia para ganhar massa para Iniciantes.

Mensagem por Ze Terrasso em Qua Abr 15, 2015 10:56 pm

não há nenhum tempo fixo nem obrigatório, é o suficiente para conseguires fazer a serie seguinte Wink
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Re: Guia para ganhar massa para Iniciantes.

Mensagem por cheguevara em Sex Maio 15, 2015 5:37 pm

so não percebi quantas series é que devemos fazer?e o quanto tempo devemos parar no fim de cada exercicio?

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Re: Guia para ganhar massa para Iniciantes.

Mensagem por MrBeterraba em Ter Set 01, 2015 10:09 pm

Muito obrigado pela informação tão completa!

Excelente!

Sou um caso talvez um pouco diferente do normal porque as minhas fontes de proteína não podem provir de origem animal. Sou Vegan!

Compro produtos no MyProtein (Proteína de Soja isolada, aveia e manteiga de amendoim) e tento fazer alimentação direccionada mais nas proteínas.

Espero conseguir obter resultados!

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Re: Guia para ganhar massa para Iniciantes.

Mensagem por Makoto em Sex Out 30, 2015 12:46 pm

JoaoPereira escreveu:
ruben1291 escreveu:Sou completamente iniciante aqui no forum e também estou com a mesma dúvida, não estou a entender os (75% Max)

Simples: Imagina que só consegues fazer 20 agachamentos com o peso corporal (só um exemplo! Smile ).. 75% max é fazeres 75% de 20 agachamentos (15).
Pessoal, mas o objectivo não é fazermos o máximo que conseguirmos?
Porque fazer apenas 75% do que conseguimos?

Pessoal, eu não arranjo maneira de conseguir fazer Glute-ham Raise sem equipamento.
Será incorrecto substituir por supermans?

Makoto
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Re: Guia para ganhar massa para Iniciantes.

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