Preciso de ajuda!Todas as dicas serão bem-vindas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preciso de ajuda!Todas as dicas serão bem-vindas

Mensagem por FrankJaegger em Qua Set 03, 2014 6:26 pm

Antes de mais boas pessoal.

Queria vos pedir ajuda em duas situações diferentes, apesar de não me sentir um total ignorante no que diz respeito ao fitness e nutrição em geral, é sempre bom ter opiniões e inspirações diferentes.

Neste momento estou 24-22 kg acima do meu peso ideal, ou pelo menos aquilo que eu considero o meu peso ideal pois já o tive.

Sempre pratiquei desporto, aliás diversos sempre fui muito mexido, especialmente em artes marciais, que é uma das minhas paixões. No entanto à uns anos deixei completamente de treinar e deixei me levar pelo sedentarismo.

Conheço muito bem a parte teórica mas queria a vossa ajuda a construir um plano nutricional e de treino que me ajudasse em busca do meu objectivo, que é a perda de peso e o fitness em geral.

Gostava de saber se alguem neste fórum conseguio perder esta quantidade de peso, e como o fez. Sei que contar calorias é algo muito eficaz, ou presumivelmente eficaz, mas parece me algo desnecessário e demasiado complicado.

Conto convosco, agradeço desde toda a atenção!!

FrankJaegger
Flexões
Flexões

Re: Preciso de ajuda!Todas as dicas serão bem-vindas

Mensagem por malharforte em Sab Set 06, 2014 6:23 pm

boas amigo corra todos os dias em jejum e pratique varios exercicios pull ups push ups dips squads leg raises abdominais burpees e tera resultados logo no primeiro mes

malharforte
Flexões
Flexões

Mensagem por JayJay em Sab Set 06, 2014 8:34 pm

O correr aconselho o Tabata Training.
Vai puxar mais pelo metabolismo e ajudar a queimar.

Vou parecer um disco riscado sempre com os mesmos conselhos mas o sucesso passa por isto:
- Motivação para mudar/evoluir;
- Plano de treinos em circuito: tabata training, circuito para estar sempre a mexer e a puxar pelo metabolismo;
- Uma boa dieta. E dieta não é passar fome, é mesmo ter uma alimentação cuidada e responsável.

A ver: Dicas do Salgueiro no youtube!

JayJay
Flexões
Flexões

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:27 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: