Diário de Treino ! Começar do zero

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Re: Diário de Treino ! Começar do zero

Mensagem por cigano em Sab Jan 17, 2015 8:22 pm

Welelele escreveu:Pessoalmente eu curto treinar

Seg - Pull/Push
Terça - Perna/Handstand
Quarta - Iso/Core
Quinta - Pull/push
Sexta - Perna/Handstand

Ao inicio aconselho sempre Full Body

- quantos exercicios fazes por ex. para pull e para push na seg. ?

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Re: Diário de Treino ! Começar do zero

Mensagem por zemiguel23 em Sab Jan 17, 2015 8:42 pm

cigano escreveu:
Welelele escreveu:Pessoalmente eu curto treinar

Seg - Pull/Push
Terça - Perna/Handstand
Quarta - Iso/Core
Quinta - Pull/push
Sexta - Perna/Handstand

Ao inicio aconselho sempre Full Body

- quantos exercicios fazes por ex. para pull e para push na seg. ?

dam welelele obrigado, vou utilizar este formato para a minha " semana " xd
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Re: Diário de Treino ! Começar do zero

Mensagem por cigano em Qua Jan 21, 2015 9:36 am

- lol . .tbm axo nice , eu gostava de saber era quantos exercicios e' k ele faz ou fazia na seg. visto k tbm treina os mesmos musculos 'a quinta !

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Re: Diário de Treino ! Começar do zero

Mensagem por jafostehaha em Qua Jan 21, 2015 5:14 pm

Peoples o welelele já tá mais avançado xD.

Peli que li devemos ficar pelos básicos até conseguirmos fazer pelo menos 3x 10 pull ups, 3x 20 ou 30 push ups, 10 x chin ups e 3x15 dips. E um bom handstand o que pra mim está a ser especialmente dificil grrrrrrrrrr.
E claro uns 3x 50 deep squats.
Isto tudo seguido e be feitos.

Eu neste momento faço estes exercicios todos até exaustao 3x por semana.
Quando começei treinava todos os dias mas acho que não tinha vantagem nenhuma. Mas isto claro sou eu.

Também estou numa fase de cut/mantain nem sei bem. faço 2 refeições por dia, sempre sopa + prato principal bem carregado. Pois quero secar completamente esta gordura adbominal que sempre detestei desde piquenino xD. Já começo a notar os riscos dos abs por isso acho que tou no bom caminho!

Ah e um dia por semana faço cardio pesado só pa ter mais dias de treino do que descanso xD!

Isto é o meu objectivo, depois penso em split treinos e treinar outros movimentos como muscle ups e one leg squats e handstands push ups e isso. Claro que tem aqueles dias que um gajo inventa um bocadito pa sair da rotina Razz

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Re: Diário de Treino ! Começar do zero

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