Evolução (calisthenics apenas)

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Evolução (calisthenics apenas)

Mensagem por totas em Ter Nov 18, 2014 8:44 pm

Boas pessoal! inicei me neste desporto há 1 ano e um mês e decidi partilhar a minha evolução.

Tenho primeiro uma foto de 2/3 meses depois de ter iniciado calisthenics:

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E outra de há um mês atrás

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Última edição por totas em Seg Mar 09, 2015 7:24 pm, editado 1 vez(es)

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Re: Evolução (calisthenics apenas)

Mensagem por Filipao em Ter Nov 18, 2014 9:38 pm

Boa evolução!
O treino utilizado foi apenas o calisténico? nada de pesos?
Quanto peso (massa muscular) ganhas-te neste ano de treino?

Tens que treinar mais o peito, a genética também não ajuda.

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Re: Evolução (calisthenics apenas)

Mensagem por totas em Ter Nov 18, 2014 9:43 pm

Obrigado! sim calisténicos apenas, nada de pesos.

Quanto ao peso ganho eu sinceramente não presto muita atenção mas penso ter ganho à volta de 8/10 kg

Pois, eu tambem ja tinha reparado e tenho me concentrado mais no peito.

Obrigado pelo comentario! Smile

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Re: Evolução (calisthenics apenas)

Mensagem por Filipao em Ter Nov 18, 2014 9:46 pm

Nota-se que es um miúdo empenhado e dedicado.
Já tives-te uma grande evolução ate aqui, continua que isto é so o principio, tens muito para evoluir. Boa sorte.

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Re: Evolução (calisthenics apenas)

Mensagem por totas em Ter Nov 18, 2014 10:17 pm

Obrigado mais uma vez! e boa sorte para a continuação da tua jornada tambem Wink

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Re: Evolução (calisthenics apenas)

Mensagem por Guru em Qui Nov 20, 2014 1:52 pm

muito bom trabalho!

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Re: Evolução (calisthenics apenas)

Mensagem por totas em Ter Dez 30, 2014 5:54 pm

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Re: Evolução (calisthenics apenas)

Mensagem por Filipao em Qui Jan 01, 2015 9:02 pm

as fotos não aparecem, podias colocar 1 ou 2 fotos a "forçar" a musculatura.

já agora, peso e altura? e se possível, diz o treino e dieta que fazes.
abraço

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Re: Evolução (calisthenics apenas)

Mensagem por totas em Sex Jan 02, 2015 12:27 pm

De frente, relaxado: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
De lado, relaxado: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
De costas, relaxado: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
De costas, forçado: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O meu peso agora anda nos 70 kg e a minha altura em 1,76 m

A minha dieta não é nada especial, tento apenas evitar doces, fritos, comida plástica, qualquer alimento processado (se de vez em quando me apetecer qualquer alimento destes prejudicais, não hesito) e tenho o cuidado de ingerir muitas calorias e proteínas.

O meu treino neste momento não tem qualquer organização, com isto não quero dizer que treine "ao calhas" mas sim que não planeio o que vou treinar no dia tal, vou apenas ouvindo o meu corpo e consoante aquilo que me apetece faço um "rascunho mental" do treino na altura. Faço treinos de todos os géneros, endurance, força, hipertrofia e há dias em que treino só movimentos, como handstand, planche, front e back lever, gosto por vezes de treinar a One arm chin com estes.

Reconheço que é fácil com este método deixar certas partes do corpo ficarem para trás, mas também já consegui trazer outras para a frente que vinham bem mais atrás. É uma questão de ir prestando atenção e dando um pouco mais ênfase às que se vão "perdendo".

Abraço e bons treinos!

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Re: Evolução (calisthenics apenas)

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