Parque das Merendas [Vila Nova de Mil Fontes]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parque das Merendas [Vila Nova de Mil Fontes]

Mensagem por ArtSports em Ter Fev 28, 2012 8:58 pm

Olá pessoal, Apresento-vos o meu parque.
Aqui vos deixo imagens do local onde costumo treinar. O meu Ginásio!! =)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ainda existem uns bancos e mesas em cimento, em que costumo fazer uns abdomoniais e outos exercicios.
O parque poderia ter mais algumas coisas, mas acima de tudo, as Pessoas poderiam estimar mais o que têm em vez, de vandalizar apenas, principalmente espaços públicos... como é obvio, Enfim.

Adoro este parque, no meio da natureza, passo lá algumas horas por semana Smile
ArtSports
Muscle Up
Muscle Up

Re: Parque das Merendas [Vila Nova de Mil Fontes]

Mensagem por Colossus em Qua Fev 29, 2012 9:21 am

Muito bom. Oxalá onde vivo tambem houvesse algo parecido.
Colossus
Flexões
Flexões

http://www.musculacao-pt.net/

Mensagem por JOKER em Qua Fev 29, 2012 9:37 am

Muito bom mesmo não existem parques desses por muitos sítios infelizmente, mesmo muito bom, abraço.

Bar Barian
Bar Barian

Mensagem por ZeroStage em Qua Fev 29, 2012 9:48 am

Parece muito porreiro sem dúvida! Smile
ZeroStage
Muscle Up
Muscle Up

Mensagem por Kaps em Sex Mar 02, 2012 11:18 am

Bom dia,
esse local pararece ser muito porreiro para treinar.
Costuma estar com muito pessoal?
Ja agora ArtSports, sera que podes dar algum ponto de referencia de onde fica esse local?
Cmps e bons treinos

Kaps
Pull Up
Pull Up

Mensagem por ArtSports em Sex Mar 02, 2012 1:40 pm

Kaps escreveu:Bom dia,
Ja agora ArtSports, sera que podes dar algum ponto de referencia de onde fica esse local?
Cmps e bons treinos

Olá Kaps. Eu também sou de lisboa, dos Anjos - Almirante Reis, mas agora estou no Alentejo. E este parque fica aqui, mais própriamente, perto de Vila Nova de Mil Fontes.
Eu Costumo treinar sozinho, desde que cá estou, é bem mais dificil acredita Very Happy mas depois é bem mais fácil, está cientificamente provado.
O pessoal aqui dá mais atenção ao futebol, mas já fiz umas brincadeiras com 3, 5 pessoas, e com o tempo tenho esperança que se convertam!
Quando isto crexer em portugal fazemos todos uma Tour pelo país nos diversos spots!!!!
Eu quando estava ai ia muito ao Inatel, em Alvalade, tem os básicos. Mas Kaps já foste ao parque de monsanto? É um parque natural muito bom, bem melhor que este!
Abraço e bons Treinos! cheers
ArtSports
Muscle Up
Muscle Up

Mensagem por ArtSports em Sex Mar 02, 2012 1:47 pm

Colossus escreveu:Muito bom. Oxalá onde vivo tambem houvesse algo parecido.

Colossus, Muito boa inicitaiva o site - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] já li uns artigos muito interessantes sobre treino.
E em Português, que é ainda melhor!! continua, bons treinos.
ArtSports
Muscle Up
Muscle Up

Mensagem por Kaps em Sex Mar 02, 2012 5:22 pm

ArtSports escreveu:
Kaps escreveu:Bom dia,
Cmps e bons treinos

Olá Kaps. Eu também sou de lisboa, dos Anjos - Almirante Reis, mas agora estou no Alentejo. E este parque fica aqui, mais própriamente, perto de Vila Nova de Mil Fontes.
Eu Costumo treinar sozinho, desde que cá estou, é bem mais dificil acredita Very Happy mas depois é bem mais fácil, está cientificamente provado.
O pessoal aqui dá mais atenção ao futebol, mas já fiz umas brincadeiras com 3, 5 pessoas, e com o tempo tenho esperança que se convertam!
Quando isto crexer em portugal fazemos todos uma Tour pelo país nos diversos spots!!!!
Eu quando estava ai ia muito ao Inatel, em Alvalade, tem os básicos. Mas Kaps já foste ao parque de monsanto? É um parque natural muito bom, bem melhor que este!
Abraço e bons Treinos! cheers

Boas ArtSports,
fiz confusao em relaçao ao "parque das merendas".
Pensei que fosse o do Monsanto, pois estou a pensar em procurar um parque de la.
Eu ainda estou muito, mas muito no inicio...tirei daqui do forum o plano para iniciar, e sinceramente ainda vou a 1 semana de treinos, lolol... vou tentar practicar com o pouco tempo que vou arranjando.
Cmps

Kaps
Pull Up
Pull Up

Mensagem por ArtSports em Sex Mar 02, 2012 8:13 pm

Não Kaps o "Parque das Merendas" fica em Vila Nova de Mil fontes, o parque de que te falo em Monsanto, é em lisboa, já foi há um tempo, mas é perto da ponte 25 de ABRIL, acho que se vai pela IC19 e é relativamente perto da amadora, pelo menos é a imagem que tenho do caminho que fiz . E uma vez que fui de autocarro até ao IKEA passei lá perto. Fazes bem em procurar um parque porreiro, mas acima de tudo um sítio que te proporcione aplicar os básicos e ser bom nisso, que isso é o passaporte para todos os ganhos que possas vir a ter. Faz planos de treino para Força, Explosão, Hipertrofia, varia, mas também não estejas constantemente a variar, dá tempo para o teu corpo recrutar a sintesse protéica gerada pelo estimulo que aplicas. Vai vendo aqui no forúm, tens grandes bases para começar, o joker criou um topico muito bom chamado de métodos de treino, e tens lá informação muito boa para iniciares com qualidade. Eu também sempre que tenha tempo vou postando informação que ache pertinente para todos e de que goste. O importante é não estar parado e tentar ser melhor que ontem, treina sempre que possas, sê paciente, persistente, e diverte-te acima de tudo.

Cumprimentos

ArtSports
Muscle Up
Muscle Up

Mensagem por Miguel Migas em Sab Mar 03, 2012 10:57 pm

Quem me dera mesmo! Sad
Miguel Migas
Muscle Up
Muscle Up

Mensagem por ArtSports em Dom Mar 04, 2012 1:40 am

Miguel Migas escreveu:

Quem me dera mesmo! Sad

Voçês com o "quem me dera" e "Muito bom" são 1.40h da manhã e tão me a dar vontade de ir treinar!!! ahaha.
Tão me a fazer reconhecer mais ainda, o parque que tenho! Amanha tou lá!!!

Obrigado. Paz e muito treino para todos. Very Happy
ArtSports
Muscle Up
Muscle Up

Mensagem por Colossus em Dom Mar 04, 2012 9:36 am

ArtSports escreveu:
Miguel Migas escreveu:

Quem me dera mesmo! :(

Voçês com o "quem me dera" e "Muito bom" são 1.40h da manhã e tão me a dar vontade de ir treinar!!! ahaha.

Obrigado. Paz e muito treino para todos. :D

O melhor que temos aqui em Marco de Canaveses (onde vivo agora), é uma parque chamado "parque radical", que fica no centro da cidade. Creio que se chama assim porque foi radicalmente muito mal concebido. Nem mesas para se fazer uma merenda tem, e os equipamentos que tem estão degradados e portanto, inutilizados.

Inicialmente tinha equipamento para se fazer escalada, mas que está vedado ao publico e para andar de skate (degradado e inutilizado).

As únicas coisas que se consegue fazer ali é dar uns toques de futebol, fazer umas elevações na baliza e uns fundos em V na estrutura de skate.De qualquer forma, ali é preciso ter muito cuidado com os sítios onde se põe os pés, pois é ali que o pessoal da zona vai levar o cão a passear. :|

Artsport, obrigado pelo comentário em relação ao meu site. Tentei e continuo a tentar torná-lo o mais interessante possível e com temas actuais.

Um grande abraço ao pessoal do forum.
Colossus
Flexões
Flexões

Mensagem por JOKER em Dom Mar 04, 2012 3:23 pm

Já pus um gosto no face do teu site, boa iniciativa, abraço.

Bar Barian
Bar Barian

Mensagem por ArtSports em Dom Mar 04, 2012 4:44 pm

Colossus escreveu:
ArtSports escreveu:
Miguel Migas escreveu:

Quem me dera mesmo! Sad

Obrigado. Paz e muito treino para todos. Very Happy

O melhor que temos aqui em Marco de Canaveses (onde vivo agora), é uma parque chamado "parque radical", que fica no centro da cidade. Creio que se chama assim porque foi radicalmente muito mal concebido. Nem mesas para se fazer uma merenda tem, e os equipamentos que tem estão degradados e portanto, inutilizados.

Inicialmente tinha equipamento para se fazer escalada, mas que está vedado ao publico e para andar de skate (degradado e inutilizado).

As únicas coisas que se consegue fazer ali é dar uns toques de futebol, fazer umas elevações na baliza e uns fundos em V na estrutura de skate.De qualquer forma, ali é preciso ter muito cuidado com os sítios onde se põe os pés, pois é ali que o pessoal da zona vai levar o cão a passear. Neutral

Artsport, obrigado pelo comentário em relação ao meu site. Tentei e continuo a tentar torná-lo o mais interessante possível e com temas actuais.

Pois é, infelizmente é assim...Faz-se mal feito e não se estima, é o que mais se vê por aí..
Colossus reforço o que disse em relação ao site! Neste momento está a ser para mim uma referência para aprender mais sobre o treino de força.
Continua, Abraço.
ArtSports
Muscle Up
Muscle Up

Mensagem por Colossus em Seg Mar 05, 2012 8:48 am

JOKER escreveu:Já pus um gosto no face do teu site, boa iniciativa, abraço.

Obrigado Joker. :D
Colossus
Flexões
Flexões

Mensagem por Colossus em Seg Mar 05, 2012 8:50 am

ArtSports escreveu:
Colossus escreveu:
ArtSports escreveu:
Miguel Migas escreveu:

Quem me dera mesmo! :(

Obrigado. Paz e muito treino para todos. :D

As únicas coisas que se consegue fazer ali é dar uns toques de futebol, fazer umas elevações na baliza e uns fundos em V na estrutura de skate.De qualquer forma, ali é preciso ter muito cuidado com os sítios onde se põe os pés, pois é ali que o pessoal da zona vai levar o cão a passear. :|

Pois é, infelizmente é assim...Faz-se mal feito e não se estima, é o que mais se vê por aí..
Colossus reforço o que disse em relação ao site! Neste momento está a ser para mim uma referência para aprender mais sobre o treino de força.
Continua, Abraço.

A minha esperança é que um dia melhorem as condições do parque.

Mais uma vez obrigado pela força!.
Colossus
Flexões
Flexões

Mensagem por Kaps em Seg Mar 05, 2012 10:54 am

ArtSports escreveu:Não Kaps o "Parque das Merendas" fica em Vila Nova de Mil fontes, o parque de que te falo em Monsanto, é em lisboa, já foi há um tempo, mas é perto da ponte 25 de ABRIL, acho que se vai pela IC19 e é relativamente perto da amadora, pelo menos é a imagem que tenho do caminho que fiz . E uma vez que fui de autocarro até ao IKEA passei lá perto. Fazes bem em procurar um parque porreiro, mas acima de tudo um sítio que te proporcione aplicar os básicos e ser bom nisso, que isso é o passaporte para todos os ganhos que possas vir a ter. Faz planos de treino para Força, Explosão, Hipertrofia, varia, mas também não estejas constantemente a variar, dá tempo para o teu corpo recrutar a sintesse protéica gerada pelo estimulo que aplicas. Vai vendo aqui no forúm, tens grandes bases para começar, o joker criou um topico muito bom chamado de métodos de treino, e tens lá informação muito boa para iniciares com qualidade. Eu também sempre que tenha tempo vou postando informação que ache pertinente para todos e de que goste. O importante é não estar parado e tentar ser melhor que ontem, treina sempre que possas, sê paciente, persistente, e diverte-te acima de tudo.

Cumprimentos

Bom dia ArtSports,
Obrigado pela atençao...
eu estou a pensar em ir hoje no final do dia procurar no Monsanto o local para treinar, como ja disse eu estou muito no inicio. e vou seguir o plano que tirei aqui no forum "Plano principiantes" postado pelo membro Welelele.
Vou tentar levar uma rotina, vou com a minha namorada no qual vou ter que fazer practicamente tudo sozinho.
Abraços Smile

Kaps
Pull Up
Pull Up

Mensagem por ArtSports em Seg Mar 05, 2012 11:21 am

Bom Dia Kaps,
Fazes bem, depois quando lá fores diz me como está o parque! Smile
Exacto tenta impôr um ritmo de treino, e tenta cumpri-lo ao máximo. Agora preocupa-te em habituar o teu corpo aos exercicios mais importantes e básicos para depois detalhares mais o treino futuramente e poderes evoluir para exercicios mas complexos.
Eu também estou no inicio do Bar-Hitting e do Treino de força, e vou postar os meus diários de treino assim que tenha disponibiblidade, se isso te puder ajudar nos teus planos de treino, espreita por lá Wink E vai dando feedback de como te tens saido nos treinos com o plano do welelele, que é muito importante.

Abraço Kaps diverte-te! Wink
ArtSports
Muscle Up
Muscle Up

Mensagem por Welelele em Dom Mar 18, 2012 12:17 am

Grande parque!

Bar Barian
Bar Barian

Mensagem por Kaps em Seg Mar 19, 2012 10:21 am

ArtSports escreveu:Bom Dia Kaps,
Fazes bem, depois quando lá fores diz me como está o parque! Smile
Exacto tenta impôr um ritmo de treino, e tenta cumpri-lo ao máximo. Agora preocupa-te em habituar o teu corpo aos exercicios mais importantes e básicos para depois detalhares mais o treino futuramente e poderes evoluir para exercicios mas complexos.
Eu também estou no inicio do Bar-Hitting e do Treino de força, e vou postar os meus diários de treino assim que tenha disponibiblidade, se isso te puder ajudar nos teus planos de treino, espreita por lá Wink E vai dando feedback de como te tens saido nos treinos com o plano do welelele, que é muito importante.

Abraço Kaps diverte-te! Wink

Boas Artsports,
Tive a semana passada no Monsanto... sinceramente nao tive grande oportunidade de explorar muito devido ha hora que fui para la (ás 19h) que ja se encontrava de noite.
Na minha opiniao acho que continuo a preferir o parque que ha em Queluz.
Tenho notado alguma evoluçao, pois ja começo a conseguir completar os exercicios de peito/costas alem de recorrer um pouco de ajuda propria. lol
Sinto uma enorme deficuldade em fazer "One Leg Squat ", " Assisted Handstand", mas com treino la se vai.
Vou pesquisar mais no que toca tambem ao tal treino de explosao e força.
Cumprimentos e obrigado

Kaps
Pull Up
Pull Up

Mensagem por ArtSports em Seg Mar 19, 2012 11:42 am

Quando voltar a Lisboa tenho vários sítios para Visitar Wink
Ok Kaps, é bom saber que estás a treinar. Quem Treina evolui, portanto continua. Abraço!
ArtSports
Muscle Up
Muscle Up

Mensagem por Groove_PT em Qui Jul 19, 2012 9:18 pm

Desculpem lá esta a escrever neste tópico já um bocado antigo.

Art, ainda continuas por V.N.Mil Fontes? Eu costumava ir ai passar uns fins de semana com a minha ex mas desconhecia totalmente esse parque.

Groove_PT
Fundos
Fundos

Mensagem por ArtSports em Qui Jul 19, 2012 9:35 pm

Boas Groove_PT. Já tinha visto que eras do alentejo, mas ando sem tempo para postar. Sim ainda continuo por V.N Mil fontes. No entanto o parque não fica exactamente em V.N, só que achei por bem colocar V.N por ser o sitio mais conhecido e de referência. O paque fica precisamente em São-Luis.
Também já andei por beja, e lá tens uma barras perto do Parque da Cidade, perto do café do lago dos patos. Enquanto tive no IPB treinava ai.
Qual é mesmo a tua terra? Se puderes aparecer por são-luis aparece! Fazemos uns treinos porreiros!
Abraço
Artsports
ArtSports
Muscle Up
Muscle Up

Mensagem por Groove_PT em Qui Jul 19, 2012 10:59 pm

Por acaso tenho de ir a Beja Sabado e estava a pensar ir a esse parque caso tivesse tempo.

Já não vou para os lados de Mil Fontes a um tempinho, mas se passar esses lados aviso.

Conheces Alvito?

Groove_PT
Fundos
Fundos

Mensagem por ArtSports em Qui Jul 19, 2012 11:10 pm

Groove_PT escreveu:Por acaso tenho de ir a Beja Sabado e estava a pensar ir a esse parque caso tivesse tempo.

Já não vou para os lados de Mil Fontes a um tempinho, mas se passar esses lados aviso.

Conheces Alvito?

Ok, o parque da cidade é porreiro, também fica perto da pista de atletismo. Aparece por lá.
Conheço Alvito sim sr, por causa dos putos da natação.
Se apareceres pelo Sudoeste Alentejano avisa para treinarmos.
Bons treinos!
ArtSports
Muscle Up
Muscle Up

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: