minha condição

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: minha condição

Mensagem por JOKER em Qua Abr 18, 2012 11:56 am

Nunito dá a tua opinião não arranjas problemas com ninguém aqui, hehehehehe, é para isso que o forum serve se estivermos todos sempre de acordo também não se progride faz parte, cada um tem a sua ideia e a sua experiência, sempre digo e disse o que posto em termos de dietas e suplementos é a minha opinião baseadas nas experiências que ja fiz, nada mais, cada um é que sabe o que deve comer comer ou não isto serve apenas de ajuda e troca de ideias, eu faço a paleo diet mas não acho que todos devam fazer na minha opinião é uma boa dieta, no entanto é apenas uma, existem muitas outra e muitos organismos diferentes que reajem de forma diferente á alimentação cada um tem de tentar perceber o que é melhor para os seu objectivos.

JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagem por Filipe Rodrigues em Qua Abr 18, 2012 12:02 pm

Nunito não arrajnas problemas nenhuns...Tipo essa dieta é mais indicada menos os hc não ingeria em tanta quantidade e no pós treino também não, mas é apenas a minha opinião...

Filipe Rodrigues
Pull Up
Pull Up

Mensagem por G.A. em Qua Abr 18, 2012 2:34 pm

Boas pessoal, hoje fui a famosa balança e para meu espanto ganhei 3 KG, ou seja neste momento tenho uns belos 98KG. Falei com um medico amigo meu e ele disse.me que com a minha estrutura fisica e largura nao se admira do meu peso, ele disse que embora aparente estar mais magro, com o exercicio que tenho feito o meu ganho de massa muscular esta a ser mais rapido que o normal. Perguntei tambem como era possivel esse ganho de massa tao rapido se a ingestao de proteina nao era assim nada de especial, e ele reforçou que ao continuar este tipo de treino vou ainda ganhar mais massa muscular e aumentar de peso.

Dito isto a unica coisa que posso fazer e mesmo reforçar as sessoes de corrida para diariamente e envolver mais alguns exercicios, para tentar queimar a gordura localizada.

G.A.
Flexões
Flexões

Mensagem por JOKER em Qua Abr 18, 2012 2:43 pm

Não me admira nada que tenhas ganho peso ou pelo menos ,manter, está a ganhar massa muscular e a massa pesa, mesmo que percas gordura não perdes peso porque aumentas a massa muscular, se queres perder mais peso e gordura tens de aumentar o cárdio.
G.A. escreveu:Boas pessoal, hoje fui a famosa balança e para meu espanto ganhei 3 KG, ou seja neste momento tenho uns belos 98KG. Falei com um medico amigo meu e ele disse.me que com a minha estrutura fisica e largura nao se admira do meu peso, ele disse que embora aparente estar mais magro, com o exercicio que tenho feito o meu ganho de massa muscular esta a ser mais rapido que o normal. Perguntei tambem como era possivel esse ganho de massa tao rapido se a ingestao de proteina nao era assim nada de especial, e ele reforçou que ao continuar este tipo de treino vou ainda ganhar mais massa muscular e aumentar de peso.

Dito isto a unica coisa que posso fazer e mesmo reforçar as sessoes de corrida para diariamente e envolver mais alguns exercicios, para tentar queimar a gordura localizada.

JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagem por G.A. em Qua Abr 18, 2012 3:17 pm

O peso ja nao me chateia, o que chateia e so a gordura localizada na barriga.

G.A.
Flexões
Flexões

Mensagem por JOKER em Qua Abr 18, 2012 9:13 pm

Essa gordura localizada perdes na cozinha e com cárdio.

G.A. escreveu:O peso ja nao me chateia, o que chateia e so a gordura localizada na barriga.

JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagem por G.A. em Qua Abr 18, 2012 9:27 pm

Sim tenho estado a investir principalmente no cardio Wink

G.A.
Flexões
Flexões

Mensagem por ArtSports em Qui Abr 19, 2012 10:38 am

G.A O pessoal já te deu boas dicas, agora tens de ser persistente e continuar. Não é numa semana ou pouco mais que vais notar grande diferença e os resutados que ambicionas, longe disso! E esses "fatburners" e queima gorduras são para individuos do programa do peso pesado,eles é que não dizem que os tomam. Não te metas nisso!!!
"O meu imc e massa gorda e dificil de saber porque eu joguei rugby e inclusivamente tive na selecção nacional e o trabalho fisico era puxado".
É pá não consigo compreender esta afirmação tua. Gostava, se te for oportuno que te explicasses melhor...
Bons treinos!

ArtSports
Muscle Up
Muscle Up

Mensagem por G.A. em Qui Abr 19, 2012 11:45 am

Boas amigo. Essa minha expressão passa somente pelo facto de como o treino que fiz foi intenso e de alta competição, e diferente de alguem que nao faz desporto ou so o pratica 2 a 3 vezes por semana. E mais tipo apesar de ser pesado tenho noção que o meu corpo tem muita fibra, e os niveis de gordura corporal sao mais baixos do que alguem que nao tem bem uma rotina definida como referi acima. eu quando tento procurar o meu imc na net e isso ele faz o resultado relação altura peso e depois por baixo diz "este imc nao se aplica a atletas".

Espero ter conseguido responder a pergunta.

G.A.
Flexões
Flexões

Mensagem por ArtSports em Qui Abr 19, 2012 11:55 am

Sim G.A é realista o que disseste, mas no tópico o teu status tens métodos de medição mais fidedignos de abordar esse assunto, Dá uma consulta.
Abraço, continua!

ArtSports
Muscle Up
Muscle Up

Mensagem por G.A. em Qui Abr 19, 2012 12:02 pm

Obrigado Wink

G.A.
Flexões
Flexões

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:31 am