Escolha de um plano de treino

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Escolha de um plano de treino

Mensagem por joaopedrogt em Qua Jul 25, 2012 7:18 am

Oi pessoal tenho andado a treinar mas não sinto dores musculares o que me acontecia a algum tempo atràs ( mais ou menos uma semana) e gostava que vosses me indicassemum treino puxado mas não muito. e ja agora correr 5 km por dia faz bem ao crescimento muscular ou é muito?gostava que me respondenssem obrigado

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Re: Escolha de um plano de treino

Mensagem por Littlesoldier em Qua Jul 25, 2012 9:17 am

que é que já consegues fazer?
depende do que queiras fazer, se queres ganhar massa muscular, não convém correr muito com grande intensidade...
mas para começares aplica-te mais a fazer os exercícios básicos, se conseguires fazer a cima de 10 pull ups ai já se arranja um treino melhor, se não conseguires mais que 2/3 um bom treino para aumentares as repetições :
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Re: Escolha de um plano de treino

Mensagem por joaopedrogt em Qua Jul 25, 2012 11:28 am

consigo fazer mais de 10 pulls up na boa

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Re: Escolha de um plano de treino

Mensagem por paksa em Qua Jul 25, 2012 11:37 am

Tens este tipo de treino que te deixa completamente roto no dia a seguir:
- Pull-Ups: 15-10-9-8-7-7-6-6-6-6-6
- Push-Ups: 30-29-28-20-20-20-20-20-20-20-20
- Dips: 10-10-10-10-10-10-10-10-10-10-10
- Chin-Ups: 10-9-8-7-7-7-6-6-6-6-6

- Entre cada exercício descanso no máximo 10-20 segundos, entre cada série 2 minutos de descanso, são 11 séries -

Ai dou-te o meu exemplo agora é adaptares ao números que conseguires fazer, nunca baixes das 5 reps, o melhor é manter nas 6, começas a primeira série com um valor alto depois começas a descer.

Em relação à corrida como o Littlesoldier referiu se for para ganhar massa não convém correr muito, se quiseres todos os dias apenas 10 minutos para aquecimento, depois escolhes um dia para fazer uma corrida de meia hora, é como eu faço.

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Re: Escolha de um plano de treino

Mensagem por joaopedrogt em Qua Jul 25, 2012 2:48 pm

ok paska obrigado a cena mais complicada é as push-ups e as chin-ups

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Re: Escolha de um plano de treino

Mensagem por paksa em Qua Jul 25, 2012 3:02 pm

joaopedrogt escreveu:ok paska obrigado a cena mais complicada é as push-ups e as chin-ups
Faz as que aguentares o importante é não descer das 5 reps, se conseguires só 5, fazes as 5 em todas as séries, Aqui tens mais um exemplo de um plano de treino:
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Re: Escolha de um plano de treino

Mensagem por joaopedrogt em Qua Jul 25, 2012 3:36 pm

muito bom mesmo

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Re: Escolha de um plano de treino

Mensagem por Miguel Migas em Qua Jul 25, 2012 7:07 pm

Ya é mesmo muito bom!
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Re: Escolha de um plano de treino

Mensagem por marco7 em Qua Ago 29, 2012 12:53 am

Na minha opinião deves correr sim, mas não exageres muito no cardio, se o teu objectivo passa por aumentares a massa muscular... E tal como já foi dito em cima, foca-te agora em melhorar os movimentos básicos e daqui a uns tempos estarás apto para fazer um treino mais elaborado! Wink Abraço e bom treino!
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Re: Escolha de um plano de treino

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