Plano de Treino Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Plano de Treino Ajuda

Mensagem por qwart em Dom Ago 05, 2012 7:02 pm

bem pessoal é o seguinte eu tenho que trabalhar este corpo, descobri recentemente no forum means health esta nova metodologia de treino "o barhitting" eu moro aqui perto das antas e não tenho nenhum sitio em que tenha barra pull up , eu gostava que me ajuda-sem me elabora-sem exercicios sem material, eu nao tenho guito para comprar barra de colocar na porta, mas como vi que alguns aqui criaram nos vossos quintais um mini gym bar hitting se alguem disser como fazer barra pull up agradecia se ninguem souber arranjem me exercicios sem material, desculpem lá a ignorancia mas conheci este novo metodo de treino á pouco tempo!

qwart
Flexões
Flexões

Re: Plano de Treino Ajuda

Mensagem por paksa em Dom Ago 05, 2012 7:23 pm

Boas qwart, na minha opinião a barra é um elemento muito importante para este desporto, pois quando começei notei logo isso, tanto no ganho de força como no ganho muscular, se tiveres espaço para construir uma, tens aqui as medidas das barras do parque do JOKER [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Informações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Facebook | Youtube | Website
paksa
Muscle Up
Muscle Up

Mensagem por qwart em Dom Ago 05, 2012 7:30 pm

eu sei que é muito importante e sinto me um inutil nao consigo melhorar a minha condição fisica, sem gastar dinheiro é o que mais me irrita, tenho 1 halter de 10 kg e 2 halteres 1,5 kg cada
mas é pouco, tenho o programa p90x mas a 1 dia em que se precisa de barra

qwart
Flexões
Flexões

Mensagem por ArtSports em Dom Ago 05, 2012 7:46 pm

Consegues aumentar a tua condição física sempre, anyway! anywhere! Enquanto não tiveres a barra, podes fazer push-ups, Dips bench, Trí Extensions em qualquer apoio, Handstand-push-ups, enfim quase todos os exercicios e dos melhores! No entanto arranja forma de conseguires fazeres pull-ups, porque é das melhores coisas.

Bons treinos,
ArtSports
ArtSports
Muscle Up
Muscle Up

Mensagem por qwart em Dom Ago 05, 2012 8:01 pm

e plano de alimentação pois tenho um pouco de barriga na zona abdominal não muita, vi o plano que o AJ esta a fazer o fast qualquer coisa acham benefico? o meu objetivo é definição

qwart
Flexões
Flexões

Mensagem por paksa em Dom Ago 05, 2012 8:08 pm

Pelos resultados que vi através do AJ é uma dieta muito boa para definição.

Informações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Facebook | Youtube | Website
paksa
Muscle Up
Muscle Up

Mensagem por Miguel Migas em Dom Ago 05, 2012 8:52 pm

qwart escreveu:e plano de alimentação pois tenho um pouco de barriga na zona abdominal não muita, vi o plano que o AJ esta a fazer o fast qualquer coisa acham benefico? o meu objetivo é definição

Amigo o que conta é o que comes no total ao final do dia! Para defenires aconcelho-te a comer 2 em 2 horas, comeres alimentos com baixo IG, comeres muita proteína e fibra, e malhares muito!
Alguma dúvida diz Wink
Miguel Migas
Muscle Up
Muscle Up

Mensagem por qwart em Dom Ago 05, 2012 11:11 pm

Ainda não consigo mandar mp em privado, mas pessoal a dieta do AJ baseia se em que ? ainda nao entendi muito bem, miguel migas á pequenos problemas porque na hora do almoço e do jantar nao mando na comida que sai para a mesa (come -se muito arroz, massas de frango , frango é proteina, mas as massas e arroz contem muito carbohidrato) para construir a minha dieta comprei amendoins (frutos secos para a ceia) e aveia (hidrato de absorção lenta) agora preciso de ajuda, pela parte aqui dos membros

qwart
Flexões
Flexões

Mensagem por Miguel Migas em Dom Ago 05, 2012 11:20 pm

qwart escreveu:Ainda não consigo mandar mp em privado, mas pessoal a dieta do AJ baseia se em que ? ainda nao entendi muito bem, miguel migas á pequenos problemas porque na hora do almoço e do jantar nao mando na comida que sai para a mesa (come -se muito arroz, massas de frango , frango é proteina, mas as massas e arroz contem muito carbohidrato) para construir a minha dieta comprei amendoins (frutos secos para a ceia) e aveia (hidrato de absorção lenta) agora preciso de ajuda, pela parte aqui dos membros

Substitui o arroz e massas por saladas Wink
Miguel Migas
Muscle Up
Muscle Up

Mensagem por soaresc em Dom Ago 05, 2012 11:33 pm

qwart escreveu:Ainda não consigo mandar mp em privado, mas pessoal a dieta do AJ baseia se em que ? ainda nao entendi muito bem, miguel migas á pequenos problemas porque na hora do almoço e do jantar nao mando na comida que sai para a mesa (come -se muito arroz, massas de frango , frango é proteina, mas as massas e arroz contem muito carbohidrato) para construir a minha dieta comprei amendoins (frutos secos para a ceia) e aveia (hidrato de absorção lenta) agora preciso de ajuda, pela parte aqui dos membros

Se queres saber como realmente funciona tens que ler muito. Eu li tanto que até já me doía os olhos de horas seguidas colado ao ecrã. Tens o tópico do AJ "Leangains" e o meu "Warrior Diet", tem lá as dicas essenciais, o "grosso" está em Links também presentes nesses tópicos.

soaresc
L-Sit
L-Sit

Mensagem por qwart em Dom Ago 05, 2012 11:53 pm

quanto as saladas irei tentar fazer isso, soaresc o warrior diet funciona ? sera que me das uma ajuda ? nessa dieta?

qwart
Flexões
Flexões

Mensagem por Littlesoldier em Seg Ago 06, 2012 1:33 am

qwart tens ai o parque da feup que era onde o zero treinava, é segundo ele:
FEUP (faculdade de engenharia) Junto à rua, tem um circuito de manutenção e tem lá duas barras. Junto ao parque de estacionamento dos alunos tem paralelas também.
pois isso guarda a tua guita e andas um bocadinho Wink
quanto a essa dietas, visto que ainda és novo e são os teus pais que te fazem a comida esquece, a warior ou leangains os teus pais vão pensar que és doido, eu que tenho 25 levo na tola a pala disto a dizer que sou maluco e sou sempre tentado a quebra-la :S
podes sempre ver qual é o teu "body type" isso ira te ajudar muito a saberes qual se adapta a ti, tens aqui uma "secção só para dieta e nutrição" passa por la e ve...
Littlesoldier
Muscle Up
Muscle Up

http://facebook.com/Littlesoldierpt

Mensagem por qwart em Ter Ago 07, 2012 12:22 am

mas é dentro da faculdade? little quanto a isso podes me dar uma ajuda?

qwart
Flexões
Flexões

Mensagem por Littlesoldier em Ter Ago 07, 2012 1:42 am

é no parque por isso deves de la poder entrar mas quando eu vir o miguel on eu pergunto-lhe, mais alguma duvida em que eu te possa ajudar adiciona-me no fb e pergunta o que quiseres, se eu souber ajudo-te Wink
Littlesoldier
Muscle Up
Muscle Up

http://facebook.com/Littlesoldierpt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: