Plano de treino - Fábio Sousa

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Plano de treino - Fábio Sousa

Mensagem por Fábio Sousa em Sab Ago 11, 2012 2:10 pm

Boa tarde a todos Smile

Vou aqui colocar o que tem sido, nos últimos tempos, os meus planos de treino Smile

Ora bem, começei a tentar aumentar o meu peso e a ganhar mais definição nos músculos há cerca de um mês, ambas as coisas estão a correr bem, mas tenho um problema e algumas dúvidas:

Antes de começar eu pesava 71 kg, um mês depois estou nos 75 kg, o que me parece bem, mas ando a ganhar barriga a mais... o que posso fazer para evitar isso ?

NOTA: sempre fui daquele tipo de pessoas que come muito e não engorda nada, por isso tenho andado a fazer um esforço tremendo para alcançar os meus objetivos Smile

Vou agora colocar os meus planos de treino:

Durante as primeiras duas semanas:

- Aquecimento;
- Flexões de braços: 10, depois, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1;
- Abdominais: 30, depois 10, 10, 10;
- Agachamentos: 30, depois 10, 10;
- Chin-ups: 5, depois 4, 3, 2, 1.
- Alongamento;

Depois dessas duas semanas aumentei algumas coisas:

- Aquecimento;
- Flexões de braços: 10 séries de 10;
- Abdominais: 40, depois 15, 15, 15
- Agachamentos: 30, depois, 15, 15;
- Chin-ups: 5, depois 4, 3, 2, 1
- Pull-ups: 5, depois 3, 1.
- Alongamento;

Alguma sugestão para ter mais sucesso nesta aventura ? Smile
E umas dicas para perder a pouca barriga que tenho vinham mesmo a calhar Very Happy

Cumprimentos a todos Very Happy

Fábio Sousa
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Re: Plano de treino - Fábio Sousa

Mensagem por paksa em Sab Ago 11, 2012 8:15 pm

Boas Fábio Sousa, uma cena que podias incluir nesses treinos também para ajudar a perder essa barriga que falas, mas também tens de ter atenção a alimentação porque isso interfere bastante... começares a incluir uns treinos de cardio, corrida, saltar á corda, nadar, qualquer um deles, os mais prático é a corrida, não precisa de ser todos os dias, mas 2 vezes por semana meia hora é perfeito.

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Re: Plano de treino - Fábio Sousa

Mensagem por Nuno Pereira em Sab Ago 11, 2012 11:02 pm

paksa escreveu:Boas Fábio Sousa, uma cena que podias incluir nesses treinos também para ajudar a perder essa barriga que falas, mas também tens de ter atenção a alimentação porque isso interfere bastante... começares a incluir uns treinos de cardio, corrida, saltar á corda, nadar, qualquer um deles, os mais prático é a corrida, não precisa de ser todos os dias, mas 2 vezes por semana meia hora é perfeito.

A dica do paksa é boa, uns treinos de cardio fazem sempre bem, eu faço muita caminhada que também é um bom exercício de cardio, sobretudo se for num ritmo alto. Uns treinos de circuito com pouco descanso entre exercícios também é muito bom.

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Re: Plano de treino - Fábio Sousa

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