Diário de Treino Hugo Rodrigues

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Re: Diário de Treino Hugo Rodrigues

Mensagem por etiko87 em Sab Ago 03, 2013 10:09 pm

Continua! e não tenhas receio de junta à malta! dá para aprender e até quando menos esperamos também ensinar!

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Re: Diário de Treino Hugo Rodrigues

Mensagem por Hugo Rodrigues em Sex Ago 09, 2013 6:37 pm

treino de hje. tenho andado a notar evolução com esta rotina
Dips(inicio do treino) 40-35-30-30-30 (intervalo de 1min entre series)
5 Series 1(sem descanso entre exercicios, apenas a recuperar o folgo, 5minutos de descanso entre séries Wink) : 15Pull Ups-12Straight Dips-30Push Ups-12 Tricep Extensions-12 Leg Raise to bar.
Ontem aumentei o meu numero de muscle ups para 3! agora vai ser sempre a aumentar, e torna-las clean!Very Happy
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Re: Diário de Treino Hugo Rodrigues

Mensagem por Hugo Rodrigues em Qua Ago 21, 2013 8:23 pm

apenas posto quando sinto evolução, no entanto treino todos os dias e registo todos os números num caderno, pois ajuda a motivar-me
treino de hje:
5 series de (sem descanso entre exercícios, 5 minutos de descanso entre séries): 17 pull ups- 14 straight dips- 35 push ups- 14 tricep extensions- 14 leg raise to bar - dips 35

Tenho notado imensa evolução com este treino. quero ver se começo a fazer treinos de front lever e muscle ups no inicio do treino. só que se o fizer fico logo todo queimado. ihihihi... para já os objetivos são os requisitos dos bar barians.... à muerte
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Re: Diário de Treino Hugo Rodrigues

Mensagem por Nuno Pereira em Qui Ago 22, 2013 12:32 am

Força nisso!

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Re: Diário de Treino Hugo Rodrigues

Mensagem por Hugo Rodrigues em Sex Ago 23, 2013 6:26 pm

bem treino de hje: no inicio do treino pus-me a fazer muscle ups, tentativas de front lever e back lever, claro que ao fim de 4 tentativas estava todo rebentado.loool. resumindo quando comecei a fazer as minhas 5 series habituais tinha muito pouca vontade, ou seja fiquei-me por um treino isométrico. fiz 4 series de (15'' queixo em cima da barra, 15''cabeça na barra,15'' braços esticados em baixo)tipo Pull Up. mais 4 series de straight Dips com o mesmo esquema( 10''pescoço na barra, 10''peito na barra, 10'' braços esticados em cima da barra. fiz o mesmo para as push ups 7'' em cima, 7'' a meio, 7''em baixo, 7'' a meio, até não dar mais. sinceramente não sei se valeu a pena o treino ou não, sendo que não estou muito dentro deste tipo de treino, apenas que vejo no youtube nos vídeos do zakavelli. se alguém quiser deixar um comentário eu agradeço;) amanha volto as famosas 5 series de pull ups, straight dips, push ups, tricep extensions, leg raise to bar e dips....Wink
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