O Parque do JOKER

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Parque do JOKER

Mensagem por JOKER em Dom Mar 04, 2012 7:12 pm

Obrigado pelo incentivo, Abraço.
NunoRR escreveu:Meus sinceros parabéns, é preciso muita força de vontade para tal feito. Nem era para dizer nada que até me falta as palavras a pensar na tua dedicação. Gostava de ter um terço dela acredita (aliás um terço de tudo :lol: condição física, força, parque…).
Vocês aqui colocam vídeos do pessoal que vos inspira, mas não tenho problema em dizer, Joker és TOP PAH ADMIRO-TE.
Abraços
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagem por ArtSports em Dom Mar 04, 2012 7:19 pm

NunoRR escreveu:Meus sinceros parabéns, é preciso muita força de vontade para tal feito. Nem era para dizer nada que até me falta as palavras a pensar na tua dedicação. Gostava de ter um terço dela acredita (aliás um terço de tudo Laughing condição física, força, parque…).
Vocês aqui colocam vídeos do pessoal que vos inspira, mas não tenho problema em dizer, Joker és TOP PAH ADMIRO-TE.
Abraços

Thats True, O joker é só o melhor Bar-Hitting Português !! Very Happy Pelo menos que se tenha revelado até à data. E além disso é uma Execelente fonte de conhecimento ao nivel do treino, exercício e saúde para consultar!
Continua a malhar forte e feio joker!
Abraço
ArtSports
Muscle Up
Muscle Up

Mensagem por DuarteP em Ter Abr 03, 2012 5:29 pm

Grande parque Joker ! 5*
Queria era pedir-te um favor ...
Será que me podias dar as informações (comprimento,espessura,altura do chão, quantidade) dos tubos que utilizaste na estação de dips e na estação onde tem as escadas?
Estou a pensar em por essas duas coisas pois já dao para a bem dizer tudo o que é nessessário. Não devo por pull up bar pois a estação das escadas da perfeitamente para isso.
Abraço
DuarteP
Pull Up
Pull Up

Mensagem por JOKER em Qua Abr 04, 2012 9:18 am

Ok fica a informação pode ser útil para quem quer construir algo:
Pull Up Bars
Diâmetro do tubo: 3,5 cm
Alturat: 2,40m, 1,70m and 1,20m
Largura: 2 m

Paralels
Diâmetro do tubo: 3,5 cm
Altura: 1,40m
Largura: 55 cm

Monkey bar´s (se repararem é um andaime que aproveitei é mutio fixe)
Diâmetro do tubor: 3,5 cm
Altura: 2m
Largura: 1,20 m

Tubos de suporte para os equipamentos
Diâmetro: 5 cm

Os postes de madeira são rectângulares relativamente largos e tâm 1.60m de altura

A estação de push ups é feita com tubos de 3.5cm de diâmetro támbem, as paralletls têm 52cm de largura e estão a 35cm do chão, na parte mais baixa estão a 20cm do chão +-.

O banco de abdominais foi feito com tubo de aço quadrado uma prancha de madeira e a parte onde apoio os pés e as mão o tubo redondo que fica por cima que precisava ser bem grosso é mesmo um bocado da transmissão de um Dyscovery, LOL.

Está tudo chumbado ao chão com cimento e tudo a +- 40cm de fundo, mais a altura das sapatas que fiz em cimento (estão pintadadas de branco)
JOKER
Bar Barian
Bar Barian

Mensagem por DuarteP em Qua Abr 04, 2012 9:44 am

Muito obrigado Joker!

Edit: Também tenho aqui um andaime parado, vou ver se o posso utilizar para isso, se não uso tubos. É uma boa ideia
DuarteP
Pull Up
Pull Up

Mensagem por ArtSports em Qua Abr 04, 2012 11:15 am

Boa ajuda joker!
ArtSports
Muscle Up
Muscle Up

Mensagem por G.A. em Sab Abr 14, 2012 3:42 pm

Muito bom, parabens. Mais um exemplo que no nosso pais ou se luta pelo que se gosta ou entao bem podem esperar sentados.
G.A.
Flexões
Flexões

Mensagem por The_wind em Qua Ago 01, 2012 12:46 pm

Grande projeto ó joker Wink
Eu por acaso vou a um parque a poucos KM's do local onde vivo.
Que tem barras e tudo.
Mas era um privilégio, ter uma casa e a poucos metros ter um próprio parque para o nosso aproveito xD

The_wind
Flexões
Flexões

Mensagem por JOKER em Qua Ago 01, 2012 12:59 pm

Foi uma ideia que surgiu quando percebi que queria ir um pouco mais além neste desporto, com força de vontade tudo se consegue.

Bar Barian
Bar Barian

Mensagem por Miguel Migas em Qua Ago 01, 2012 2:25 pm

É um sem dúvida o melhor parque de portugal! Pelo seu equipamento e também pela deslumbrante paisagem!! Surprised
E pudia haver mais parques assim se ao menos não houvesse pessoas que destruissem o trabalho dos outros. Mas é assim.. é o país onde vivemos. Mas felizmente que há algumas aldeias e vilas em portugal que lutam para mudar isso. Tenho pena é de viver numa vila que já não perserva esse sentido de conservação dos espaços verdes e afins.
Já agora JOKER, tiveste que pedir autorização a câmera aí da tua zona?
Miguel Migas
Muscle Up
Muscle Up

Mensagem por JOKER em Qua Ago 01, 2012 7:05 pm

Não Miguel não pedi autorização o terreno pertence ao meu Pai é privado por enquanto para este tipo de coisas penso que nem é preciso futuramente não sei hehehehe.

Bar Barian
Bar Barian

Mensagem por ramos23 em Qui Ago 02, 2012 7:15 am

Miguel Migas escreveu:É um sem dúvida o melhor parque de portugal! Pelo seu equipamento e também pela deslumbrante paisagem!! Surprised
E pudia haver mais parques assim se ao menos não houvesse pessoas que destruissem o trabalho dos outros. Mas é assim.. é o país onde vivemos. Mas felizmente que há algumas aldeias e vilas em portugal que lutam para mudar isso. Tenho pena é de viver numa vila que já não perserva esse sentido de conservação dos espaços verdes e afins.

Faço minhas as palavras do Miguel!

Abraço
ramos23
Flexões
Flexões

Mensagem por Miguel Migas em Qui Ago 02, 2012 4:17 pm

JOKER escreveu:Não Miguel não pedi autorização o terreno pertence ao meu Pai é privado por enquanto para este tipo de coisas penso que nem é preciso futuramente não sei hehehehe.

Ah OK.
É que pensei que isso fosse um espaço público Razz
Miguel Migas
Muscle Up
Muscle Up

Mensagem por kapokid em Sex Jan 18, 2013 1:19 am

Espaço espetacular. Muito tempo e trabalho aí dedicado, mas como se diz quem anda por gosto não cansa. Abraço

kapokid
Flexões
Flexões

Mensagem por chipi em Qua Ago 21, 2013 1:14 am

Boa noite, fui convidado para fazer um projecto para um reaproveitamento dum espaço para um parque no Alto Moinho (Corroios), a minha ideia era criar um projecto para um parque de Calisthenics e depois apresentá-lo à câmara do Seixal. Achas que posso usar as fotos e medidas do teu parque como referência? depois de pesquisar vários parques, acho que o teu têm mesmo tudo, e encontrei várias fotos e medidas do teu parque no fórum Madbarz.com. Posso pegar nessas e usar como referência no projecto para o parque, JOKER ?

Desculpa postar isto aqui, mas não encontrava forma de enviar por mensagem pessoal.

Abraço e bons treinos Smile 
chipi
Flexões
Flexões

Mensagem por ruben1291 em Seg Set 16, 2013 10:51 pm

chipi escreveu:Boa noite, fui convidado para fazer um projecto para um reaproveitamento dum espaço para um parque no Alto Moinho (Corroios), a minha ideia era criar um projecto para um parque de Calisthenics e depois apresentá-lo à câmara do Seixal. Achas que posso usar as fotos e medidas do teu parque como referência? depois de pesquisar vários parques, acho que o teu têm mesmo tudo, e encontrei várias fotos e medidas do teu parque no fórum Madbarz.com. Posso pegar nessas e usar como referência no projecto para o parque, JOKER ?

Desculpa postar isto aqui, mas não encontrava forma de enviar por mensagem pessoal.

Abraço e bons treinos Smile 

Quero novidades sobre esse parque Chipi ! Sou da Charneca, conheço muito bem mesmo o Alto do Moinho e seria perfeito um parque nesta zona ! Se precisares de ajuda para alguma coisa diz !
No Grupo Pull Up Portugal do facebook, um rapaz (Henrique Lee) pediu projectos de Parques e tem lá duas respostas de projectos , eu guardei logo porque também estou a tentar construir um parque no quintal e tenho ali boas ideias !

Sobre o Parque do Joker, é de sonho ! não há grande coisa a acrescentar ! muita força de vontade e dedicação dão nestas coisas ! Parabéns!
ruben1291
Flexões
Flexões

Mensagem por chipi em Ter Set 17, 2013 6:33 pm

Obrigado ruben1291, neste momento já enviei um esboço do espaço, tirei um screenshot do google earth, adicionei no paint as áreas para a instalação dos aparelhos, numerei-as, e coloquei as fotos aqui do parque do joker, juntamente com as medidas e breve descrição dos aparelhos! Assim que tiver mais novidades, comunico!
Só tenho pena de não ter tido mais tempo para fazer um projecto melhor, pois tive montes de ideias mas passar para o papel é que foi difícil.. ao inicio ainda experimentei o sketchup e o smartdraw2014, mas não conseguia arranjar modelos, e fazê-los em 3d quase iria precisar de 1 mestrado para aquilo hehe... desenrasquei-me e plagiei um bocadinho, mas o intuito era dar uma ideia para o reaproveitamento do parque urbano para algo útil para comunidade local, e comunidade de calisténicos!Smile 
chipi
Flexões
Flexões

Mensagem por JOKER em Ter Set 17, 2013 9:22 pm

Pessoal podem usar as fotos á vontade e tudo o que precisarem, desculpem a resposta tardia mas tenho tido pouco tempo para vir á net, sempre que precisem força.

Bar Barian
Bar Barian

Mensagem por Espirito em Sex Out 18, 2013 9:18 am

So tenho a dizer uma coisa,

BRUTAL!!!

PArabens!
Espirito
L-Sit
L-Sit

Mensagem por andrébar em Seg Nov 04, 2013 11:01 pm

espectáculo, bons treinos
andrébar
Flexões
Flexões

Mensagem por chacal08 em Qui Abr 24, 2014 10:56 am

Está espetacular o teu parque JOKER .....o Velliki já me tinha falado nele e agora que vejo as fotos fico de boca aberta !
Acho que já sei a utilidade que vou dar a alguns andaimes que tenho em casa dos meus pais !
Muitos parabéns mesmo !
chacal08
Pull Up
Pull Up

Mensagem por Lobo Solitário84 em Dom Dez 21, 2014 5:26 pm

Grande parque Joker Exclamation Muitos parabéns

Lobo Solitário84
Flexões
Flexões

Mensagem por Conteúdo patrocinado