Diários de treino - Welelele

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diários de treino - Welelele

Mensagem por Welelele em Sex Maio 16, 2014 2:09 pm

Finalizei a toma da Impact Whey Isolate (1kg) da MyProtein e só posso tecer bons comentários. Primeiro, o fato de ter comprado uma proteína sem sabor e esta não ter efectivamente sabor, é algo a apontar. Com água, em batidos ou mesmo em bolos, é completamente indolor e insipida. Além disto, a sua dissolução é rápida e perfeita não deixando grumos nem na água nem quando experimentei em queques. Dissolvesse perfeitamente e rapidamente, sem fazer quase nenhuma espuma.
Quanto ao impacto que tem no organismo e pela especificidade da minha modalidade, privilegio a recuperação ao crescimento muscular, e esta proteína resolveu perfeitamente as minhas exigências/necessidades. Fazia 1 toma pós-treino e recuperava perfeitamente para o treino do dia seguinte. Como o meu treino não é hipertrófico, ao nível do crescimento muscular não posso dizer se é muito ou pouco eficaz. Ao contrário de outras proteínas, também não é muito ‘pesada’ e não dá aquela sensação de enfartamento após a sua toma.
Aconselho para todos aqueles que procuram neste tipo de suplemento um auxilio na recuperação muscular entre treinos, já que, comigo, funcionou perfeitamente.

Aos interessados: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bar Barian
Bar Barian

Mensagem por petingazz em Sex Maio 16, 2014 2:28 pm

tomas proteina com leite tambem? de vez enquando? a substituir a agua

petingazz
Flexões
Flexões

Mensagem por joaonuno6 em Sex Maio 16, 2014 4:31 pm

petingazz escreveu:tomas proteina com leite tambem? de vez enquando? a substituir a agua

Não recomendo. A proteína dissolve-se melhor em água e a absorção é bastante mais rápida com a água para além do facto da quantidade de lactose de uma só vez que pudesses ingerir (com a toma de whey).

Cumprimentos.

joaonuno6
L-Sit
L-Sit

Mensagem por MiguelPereira em Ter Ago 12, 2014 2:33 pm

Quando é que postas mais treinos?
MiguelPereira
Flexões
Flexões

Mensagem por Conteúdo patrocinado