Plano de Treino - mhmassa (Ajuda)

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Plano de Treino - mhmassa (Ajuda)

Mensagem por mhmassa em Ter Jan 08, 2013 2:39 pm

Boas pessoal, como dito no meu tópico de apresentação, sou brasileiro e estou a 1 mês e meio treinando somente exercícios calistenicos e tentando me alimentar bem. Queria que vocês opinassem no que posso melhorar na minha rotina fullbody. Ela é a rotina iniciante que o pessoal do madbarz postou, mas acrescentei alguns static hold e alguns exercicios para pernas.

Static Hold:
Tuck L-sit: 4x20-30 seg
Wall Hs: 4x max

Circuito:
Squat or Lunges (Alternando entre segunda, quarta e sexta) 20
Push-ups: 10
Chins: 6
Dips on bar: 6
Pull-ups: 6
Dips: 6

Eis as perguntas, no que posso melhorar, mudo do metodo de circuito para piramide ? Me ajudem.

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Re: Plano de Treino - mhmassa (Ajuda)

Mensagem por vrael em Ter Jan 08, 2013 9:03 pm

Para pernas. Jumping Jacks, Hill Sprints, Jump to box

Para o resto ainda sou aprendiz como tu. Se tiveres barra e pesos posso-te aconselhar algumas coisas se for BW não sou a pessoa indicada

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Re: Plano de Treino - mhmassa (Ajuda)

Mensagem por Nuno Pereira em Ter Jan 08, 2013 11:29 pm

Junta australian pull ups que são um bom exercício para costas com um ângulo diferente das pull ups normais, tenta também fazer handstand push ups contra a parede, são muito boas para os ombros. Para as pernas faz também calf raises para puxar pelos gémeos.

Quanto ao método o melhor é variar bastante, um dia fazes circuito, outro pirâmides, noutro fazes escadas e por aí fora. Até podes misturar vários métodos no mesmo dia e também juntar isométricos e pliométricos.

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Re: Plano de Treino - mhmassa (Ajuda)

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