Dieta Cut

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Dieta Cut

Mensagem por Weird12 em Qui Fev 28, 2013 8:00 pm

Boas pessoal,

Vou deixar aqui uma dieta que segui o ano passado na preparação para o Verão e que pode ajudar alguns a quererem perder aquele peso extra sem perder a massa magra já obtida nos treinos.
Esta dieta obtive com informação obtida em alguns fóruns.
No que diz respeito a arroz e massas não tenho quantidades mas entenda-se como quantidade moderada.
Tenho também presente nesta dieta alguns suplementos que serviram de aliados.
Este ano provavelmente esta dieta vai sofrer algumas mudanças ou afinações.
Agora, vamos lá à dieta.


Pequeno almoço:

25g/50g de aveia com leite magro ou água - 7g Proteína; 18g Hidratos carbono; 2g Gordura; 106Kcal
30g whey - 27g Proteína; 0,6HC; 0,3G; 115Kcal
Multivitaminaco

Total: 34P; 18,6HC; 2,3G; 221Kcal



Meio da manha:

Iogurte natural - 5,29P; 7HC; 1,6G; 64kcal
Chá verde

Total: 5,29P; 7HC; 1,6G; 64kcal


Almoço:

Atum cerca de 100g - 20,8P; 0HC; 0,6G; 152kcal
Massa - 8,3P; 51,2HC; 1,0G - 247Kcal
Salada - ~3P; ~2HC; 0G; ~26kcal

Total: ~32,1; ~53,2HC; ~1,0G; ~425Kcal


Lanche:

Iogurte natural - 5,29P; 7HC; 1,6G; 64kcal
Peça de fruta (banana) - 1,5P; 35HC; O,9G; 140kcal

Total: 6,79P; 42HC; 2,5G; 204kcal


Pré-treino:

5g de creatina
30g whey - 27Proteina; 0,6HC; 0,3G; 115Kcal

Total: 27P; 0,6HC; 0,3G; 115Kcal




Treino




Pós-treino:


30g whey - 27Proteina; 0,6HC; 0,3G; 115Kcal
5g de creatina

Total: 27P; 0,6HC; 0,3G; 115Kcal



Jantar:


Massa - 8,3P; 51,2HC; 1,0G - 247Kcal ou Arroz - 5,1P; 52,9HC; 0,8G - 241Kcal
Salada - ~3P; ~2HC; 0G; ~21kcal
carnes brancas/vermelhas - (Exemplo: Frango) ~24,1P; 0HC; ~2G; ~115kcal
Peixe - ~196Kcal



Ceia:


Multivitaminaco
Queijo fresco - 50g - 5,5P;1,6HC; 2G; 49kcal ou Nozes - 25g - 5,5P; 5HC; 13G; 145kcal
Chá verde


Estão de acordo? O que mudavam?
Dêem as vossas opiniões.

Cumps Very Happy

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Re: Dieta Cut

Mensagem por JoaoPereira em Qui Fev 28, 2013 8:17 pm

Assim visto muito rapidamente.. Eu faria muitas mudanças.. Mas cada um tem a sua opinião xD

Já agora.. mete a creatina no pós-treino.. A creatina no pré não te vai adiantar de nada visto que esta só faria "efeito" passado umas boas horas.. Se meteres no pós, o corpo absorve melhor Wink
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Re: Dieta Cut

Mensagem por Weird12 em Qui Fev 28, 2013 8:44 pm

Normalmente quando a tomo meto antes e depois... Mas lá está, uma das mudanças este ano talvez seja só a tomar depois.
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Re: Dieta Cut

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