O melhor plano de treino de Pull Ups (elevações)

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Re: O melhor plano de treino de Pull Ups (elevações)

Mensagem por etiko87 em Ter Abr 09, 2013 11:21 pm

JOKER escreveu:Sim pode ser feito ao contrário.
etiko87 escreveu:Esse esquema é piramides em M, há quem perfira em W
O que interessa é treinar XD, eu agora que já conheci varios treinos não quero outra coisa, tou sempre a variar e inventar LOL :S

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Re: O melhor plano de treino de Pull Ups (elevações)

Mensagem por JoaoPereira em Qua Abr 10, 2013 4:46 pm

etiko87 escreveu:
JOKER escreveu:Sim pode ser feito ao contrário.
etiko87 escreveu:Esse esquema é piramides em M, há quem perfira em W
O que interessa é treinar XD, eu agora que já conheci varios treinos não quero outra coisa, tou sempre a variar e inventar LOL :S

A variar é que se estimula o corpo Very Happy

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Re: O melhor plano de treino de Pull Ups (elevações)

Mensagem por Rúben Korpov em Qua Abr 10, 2013 5:52 pm

Bom treino, vou experimentar..

thanks..

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Re: O melhor plano de treino de Pull Ups (elevações)

Mensagem por Rúben Korpov em Qua Abr 10, 2013 6:00 pm

JOKER escreveu:Um misto de treinos de força com endurançe resulta sempre, fica um link interessante um poucio técnico também [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Outro exemplo que gosto de usar 2 pirâmides este é muito utilizado na escalada também, 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3-2-1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3-2-1.


Joker neste teu treino de 2 pirâmides quanto tempo descansas, entre reps (ou não há descanso?)??

Deixo também aqui o meu treino mas, como sou leigo nisto, posso estar errado nos treinos.

Há duas semanas comecei a "malhar" nas elevações (pull ups), só fazia 12.
Comecei a meter pesos nas pernas (5Kg em cada perna) e faço 5 a 6 séries até ao limite (10 a 12reps), com um descanso de 3min para recuperar bem.
Estou a fazer 19 a 20 reps sem pesos, mas pretendo melhorar.

Vou começar a fazer os treinos que têm postado pois, a meu ver, fazem mais sentido mas pronto fica aqui o meu treino What a Face

Bons treinos..

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Re: O melhor plano de treino de Pull Ups (elevações)

Mensagem por JOKER em Qua Abr 10, 2013 7:25 pm

Descanso uns segundo o suficiente para iniciar outro set também depende se estou no set de 10 por ex ai descanso mais um pouco, quando estou nos set's entre 1 e 5 rep´s por ex é quase sem descanso entendes.

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Re: O melhor plano de treino de Pull Ups (elevações)

Mensagem por Rúben Korpov em Qui Abr 11, 2013 5:01 pm

Twisted Evil

Entendi, hoje vou experimentar e depois digo como me senti..

Cumps

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Re: O melhor plano de treino de Pull Ups (elevações)

Mensagem por mikeguima em Sex Jun 07, 2013 11:37 pm

Bem pessoal, aqui vai o meu testemunho. Depois de ter feito 1 mês só de chins, decidi fazer o programa só para pulls.

Comecei com 8 pullups (04/05/13). 1 mês depois, estou em 13 pullups (05/06/13). Para alguém que já teve tendinite no cotovelo (resultante de fazer pullups, claro está) e que ainda sente os efeitos da mesma, acho que correu bastante bem.

É para as 20 agora!!!

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Re: O melhor plano de treino de Pull Ups (elevações)

Mensagem por etiko87 em Sex Jun 07, 2013 11:42 pm

mikeguima escreveu:Bem pessoal, aqui vai o meu testemunho. Depois de ter feito 1 mês só de chins, decidi fazer o programa só para pulls.

Comecei com 8 pullups (04/05/13). 1 mês depois, estou em 13 pullups (05/06/13). Para alguém que já teve tendinite no cotovelo (resultante de fazer pullups, claro está) e que ainda sente os efeitos da mesma, acho que correu bastante bem.

É para as 20 agora!!!
E já subiste os teus "máximos" ? E a nível de resistencia, notas algo?

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Re: O melhor plano de treino de Pull Ups (elevações)

Mensagem por mikeguima em Sab Jun 08, 2013 2:35 pm

etiko87 escreveu:
mikeguima escreveu:Bem pessoal, aqui vai o meu testemunho. Depois de ter feito 1 mês só de chins, decidi fazer o programa só para pulls.

Comecei com 8 pullups (04/05/13). 1 mês depois, estou em 13 pullups (05/06/13). Para alguém que já teve tendinite no cotovelo (resultante de fazer pullups, claro está) e que ainda sente os efeitos da mesma, acho que correu bastante bem.

É para as 20 agora!!!
E já subiste os teus "máximos" ? E a nível de resistencia, notas algo?
Como assim os meus máximos? Passei de 8 pullups para 13, como disse em cima.

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Re: O melhor plano de treino de Pull Ups (elevações)

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