Pull-Up tutorial para iniciados

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Pull-Up tutorial para iniciados

Mensagem por JOKER em Qua Set 07, 2011 10:35 pm

Fica o tutorial para pull-ups para iniciados.

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Re: Pull-Up tutorial para iniciados

Mensagem por Welelele em Qui Set 08, 2011 12:58 am

Depois se saber fazer, nada melhor que treinar em pirâmide para melhorar o rendimento neste exercício!

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Re: Pull-Up tutorial para iniciados

Mensagem por AJ em Dom Set 11, 2011 8:21 pm

Para melhorar o número de pull ups costumam treinar todos os dias? dia sim dia não? 3x semana? sem ir ou a ir à falha?

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Re: Pull-Up tutorial para iniciados

Mensagem por JOKER em Dom Set 11, 2011 8:31 pm

Não treinar todos os dias também não o que podes é por ex. nos dias que vais forçar o peito fazer uns 3 ou 4 set's de Pull-ups sem cansar muito, mas podes focar mais atenção ás Pull-Ups sim nos dia de treinar o dorsal, uma boa forma é efectuar set´s de por ex. 10 rep´s uns atrás dos outros até atingires um número muito considerável de rep´s 100 por ex., os set´s devem ser sempre feitos até ao conforto ou seja nunca chegar á falha muscular, outra boa ideia é o Grease the grove, vais ver que aumentas o nº de rep´s em pouco tempo, faz támbem algum treino com peso extra, 3 dias por semana não é demais se queres melhorar mais um movimento.

ajgod escreveu:Para melhorar o número de pull ups costumam treinar todos os dias? dia sim dia não? 3x semana?

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Re: Pull-Up tutorial para iniciados

Mensagem por AJ em Dom Set 11, 2011 8:40 pm

É isso, obrigado! Wink

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Re: Pull-Up tutorial para iniciados

Mensagem por JOKER em Dom Set 11, 2011 8:46 pm

Já agora nos dias que utilizares peso extra não te esqueças das rep´s isométricas, aumentas de força e muito acredita.

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Re: Pull-Up tutorial para iniciados

Mensagem por NunoRR em Sex Dez 02, 2011 2:31 pm

Boa tarde,
Quero começar neste próxima segunda feira dia 5 de Dezembro iniciar os meus treinos a fim de conseguir fazer uma barra para depois treinar mais e tentar sem como vocês “em sonhos”. lol!
Necessito de ajuda visto que nunca treinei e pelo que leio cada vez fico mais confuso é muita coisa para assimilar de uma só vez. Eu tenho que treinar todos os dias os exercícios da semana 1 por quanto tempo?
Estas três divisões de semanas são o plano de treino? [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
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Convém fazer algum tipo de aquecimento específico ou só saltar a corda uns 10 minutos, como tenho lido por aqui? Tenho que aprender a saltar a corda e se calhar é bastante agressivo para os meus joelhos, mas prontos vou tentar.
Desculpem lá o questionário e um óptimo fim de semana para todos.cheers

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Re: Pull-Up tutorial para iniciados

Mensagem por Diiaz em Sex Dez 02, 2011 5:06 pm

Essa divisão dos níveis penso que são apenas como "metas". Quando já fizeres o primeiro nível com facilidade, passas ao próximo e assim sucessivamente.

Quanto ao aquecimento não o desprezes... Saltar à corda é para "pôr o sangue a correr mais depressa" como eu costumo dizer... basicamente é uma forma de adequares a tua frequência cardiaca, pois vais realizar exercicio. Mas eu nunca dispenso a moilização articular e costumo fazer de cima para baixo:

Pescoço;
Ombros;
Cotovelos;
Pulsos;
Dedos;
Rotações do tronco;
Rotações da bacia;
Joelhos;
Tornozelos;

Se quiseres, tambem podes fazer uns alongamentos leves... Mas nunca os descures no final do treino Wink

Abraço

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Re: Pull-Up tutorial para iniciados

Mensagem por AJ em Sex Dez 02, 2011 5:43 pm

Penso que o Diiaz disse tudo Wink

Podes também fazer jumping jacks, umas flexões, mountain climbers, etc...

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Re: Pull-Up tutorial para iniciados

Mensagem por NunoRR em Sex Dez 02, 2011 7:15 pm

Obrigado a todos, segunda inicio o treino bounce

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Re: Pull-Up tutorial para iniciados

Mensagem por JOKER em Sex Dez 02, 2011 9:47 pm

Respondido, aquece sempre as articulações e a máquina (Coração) antes de iniciares o treino nas barras.

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Re: Pull-Up tutorial para iniciados

Mensagem por nelsoncomando em Qua Mar 14, 2012 1:51 am

É mais facil fazer pull-ups com a pega normal (largura dos ombros) ou wide grip pull-ups?

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Re: Pull-Up tutorial para iniciados

Mensagem por AJ em Qua Mar 14, 2012 10:18 am

nelsoncomando escreveu:É mais facil fazer pull-ups com a pega normal (largura dos ombros) ou wide grip pull-ups?

Pega normal Wink

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Re: Pull-Up tutorial para iniciados

Mensagem por nelsoncomando em Qua Mar 14, 2012 12:23 pm

AJ escreveu:
nelsoncomando escreveu:É mais facil fazer pull-ups com a pega normal (largura dos ombros) ou wide grip pull-ups?

Pega normal Wink

Thanks Wink

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Outro video.

Mensagem por kalango em Seg Jun 25, 2012 11:36 pm

Gostaria de adicionar este que tambem é interessante.
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Re: Pull-Up tutorial para iniciados

Mensagem por Nuno Pereira em Ter Jun 26, 2012 10:18 am

Esse vídeo é bom [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], o scooby dá boas dicas.

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Re: Pull-Up tutorial para iniciados

Mensagem por Ultimashape em Ter Jul 02, 2013 3:41 pm

Excelente video que aborda de uma forma exaustiva os pull-ups:

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Re: Pull-Up tutorial para iniciados

Mensagem por lordvags em Sex Maio 16, 2014 2:45 pm

Boa tarde, descobri este video. Espero que possa ajudar.

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Bons treinos.

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Re: Pull-Up tutorial para iniciados

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